terça-feira, 26 de julho de 2011

:) COMO TRATAR AS PESSOAS GROSSAS!

Para todos os que têm de tratar com Clientes irritantes, ou com Pessoas que
se acham superiores aos outros, aprenda com a funcionária da GOL.

Destrua um Ignorante sendo original, como Ela foi.


Uma Funcionária da GOL, no aeroporto de Congonhas, São Paulo, deveria ganhar
um prêmio por ter sido esperta,divertida e ter atingido seu objetivo, quando
teve que lidar com um passageiro que,provavelmente, merecia voar junto com a
bagagem...

Um vôo lotado da GOL foi cancelado.
Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa
fila de passageiros.

De repente, um Passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o
bilhete e disse:
- Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na Primeira Classe!

A Funcionária respondeu:
-O Senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender a
estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na
fila.
Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.

O passageiro ficou irredutível e disse bastante alto para que todos na fila
ouvissem:

- Você faz alguma ideia de quem eu sou ?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone
anunciando:

- Posso ter um minuto da atenção dos Senhores, Por Favor? (a voz ecoou por
todo o terminal).

E continuou:

- Nós temos aqui no balcão um Passageiro que não sabe quem é, deve estar
perdido...

Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a
descobrir a sua identidade,favor comparecer aqui no balcão da GOL. Obrigada.

Com as Pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o Homem olhou
furiosamente para a Funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:

- Eu vou te Foder!

Sem recuar, Ela sorriu e disse:

- Desculpe meu Senhor, mas mesmo para isso, o Senhor vai ter que esperar na
fila; tem muita gente querendo o mesmo...


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